Tasker em destaque: Christina A.

Conheça a Christina, uma tasker de Elite na área de Phoenix com anos de experiência em montagem IKEA. Quando a TaskRabbit começou a funcionar no Arizona, em 2018, a Christina sabia que era a sua oportunidade de aproveitar a sua experiência de montagem enquanto recuperava o controlo da sua agenda. Aproveitou a oportunidade e tem feito tarefas desde então. Continue a ler para conhecer a história completa!

Porque é que se tornou tasker?

Tornei-me tasker porque adoro construir móveis IKEA – para mim, sempre foi catártico.   

Como é que descobriu a TaskRabbit?

Trabalhava no IKEA quando li que tinham adquirido a TaskRabbit. Eu moro e trabalho na área de Phoenix. Quando a TR começou a funcionar no Arizona, mergulhei de cabeça. Sinceramente, não sabia o que esperar, mas sabia que se a IKEA era a proprietária, seria bom.

Trabalha como tasker a tempo inteiro ou parcial?     

A tempo inteiro.

Tem outros empregos ou está envolvido noutras atividades?          

Atualmente, não tenho mais nenhum trabalho, porque a TaskRabbit me mantém muito ocupada.

Como é que adquiriu as competências?        

Trabalhei como visual merchandiser durante quatro anos e adoro resolver problemas. Essas duas coisas combinadas ajudaram-me a perceber que, se eu fizer perguntas e pesquisar coisas sozinha, posso fazer praticamente qualquer coisa. Consequentemente, familiarizei-me com compras em lojas de ferragens.

Quando começou a usar a aplicação, quais foram algumas coisas que aprendeu?  

Faça sempre muitas perguntas antes de comparecer para fazer uma tarefa. Os clientes não sabem o que não sabem. Então, enquanto especialista, preciso sempre de fazer perguntas para garantir que eles obtêm os melhores resultados.

Pode-nos dizer como construiu a sua carreira/empresa na TaskRabbit?      

Eu não me promovo antes de conhecer os meus clientes, mas falo sempre com eles como se fossem da família e aconselho sobre design ou colocação de produto. Os meus cinco anos de experiência com móveis IKEA também parecem vender-se sozinhos.

Pode-nos dizer como é que a TaskRabbit teve impacto na sua vida?

Neste momento, ser capaz de fazer a minha própria agenda, tem sido a minha salvação. A minha filha ainda tem aulas em casa. Então, poder flexibilizar a minha agenda em função das necessidades dela, aliviou bastante o meu stress mental.

Consegue-se lembrar de uma tarefa ou projeto do qual tem particular orgulho?      

Perguntaram-me recentemente se sabia aplicar papel de parede com pasta. Não sabia, mas vi alguns vídeos, pesquisei algumas coisas no Google e pensei em experimentar. Ficou muito bom e fiquei agradavelmente surpreendida com a facilidade. Senti que tinha acabado de realizar algo enorme, sem qualquer formação.

Tem alguma especialidade?   

Instalação e suspensão

Porque é que tem sucesso como tasker?      

Faço um esforço para conhecer cada cliente e faço perguntas para saberem que ouço tudo o que eles dizem.

Tem sugestões para os clientes que pretendam reservar um tasker pela primeira vez?       

O preço não deve superar o número de avaliações positivas. Se um tasker for barato, tente descobrir o porquê antes de o reservar. Verifique as avaliações desse tasker para garantir que é fiável e capaz.

O que é que faz para passar o tempo, quando não está a fazer tarefas?       

A jardinagem é o meu hobby favorito.

Fazer tarefas não deu só à Christina um meio para se sustentar; permitiu-lhe utilizar as suas competências para ajudar outras pessoas, criando ainda um estilo de vida focado em cuidar das pessoas que ama.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s