Limpeza Nível 8: terminar a tarefa

Dê uma última vista de olhos: 
  • Dê uma última vista de olhos à casa para se assegurar de que está imaculada. 
  • Lembre-se sempre de levar o lixo. Quando em dúvida, pergunte ao cliente onde se encontram os contentores. 
Confirme a satisfação do cliente: 
  • Caso o cliente esteja presente: ofereça-se para mostrar o que fez na casa para que o cliente possa inspecionar o trabalho. Pergunte se há outras áreas que ele gostaria que fossem limpas para que ele tenha oportunidade de pedir mais alguma coisa, em vez de simplesmente deixar uma avaliação. 
  • Caso o cliente não esteja presente: envie várias fotos pelo chat das áreas limpas e pergunte se há mais alguma coisa que o cliente gostaria que limpasse. Pode enviar estas fotos enquanto arruma o equipamento e materiais para dar ao cliente alguns minutos para responder antes de sair.
Crie uma relação duradoura com o cliente
  • Se esta for uma limpeza geral para um cliente novo, não deixe de se oferecer para voltar e fazer uma limpeza a fundo ou outra limpeza geral. A TaskRabbit permite definir tarefas de limpeza recorrentes, para que seja fácil para o cliente repetir a contratação. 
  • Divulgue os seus serviços adicionais. Agradeça ao cliente pela contratação e fale-lhe das outras categorias em que faz tarefas, caso ele volte a precisar de ajuda. Pode encontrar alguns dos clientes mais leais desta forma.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s