Limpeza Nível 2: o que preparar

Depois de perceber a dimensão da tarefa, é essencial uma boa preparação para que tudo se processe da forma mais fácil, tanto para o cliente como para si. Continue a ler para saber o que Maggie E. e Esther F., as taskers especialistas em limpeza, fazem para se preparar. 

Na noite anterior: 
  • Encha qualquer produto de limpeza que pareça vazio. 
  • Confirme os últimos pormenores com o cliente, incluindo horas, morada e estacionamento.
Ao chegar ao local da tarefa: 
  • 1.º passo: se o cliente estiver presente, volte a confirmar a informação que reuniu ao analisar a dimensão da tarefa. Percorra o espaço com ele e peça-lhe que veja consigo aquilo em que ele gostaria que se concentrasse.
  • 2.º passo: verifique se há alguma peça de mobília que precise de ser afastada para limpar áreas de acesso difícil e, se sim, pergunte ao cliente se pode ajudar a movê-la. 
  • 3.º passo: se o cliente não estiver em casa, informe-o pelo chat daquilo em que se irá concentrar e peça-lhe para avisar caso tenha algum ajuste a fazer. 

Preparar-se para uma tarefa de limpeza ajuda a assegurar que ela é feita de forma eficiente e de acordo com os desejos do cliente — o que aumenta a probabilidade de ganhar um cliente regular.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s