#TaskerTuesday–Shanelle C.

Shanelle C. é tasker em várias categorias na zona de Nova Iorque. Tendo a categoria de entrega no perfil, fez muitas entregas de mercearias durante a pandemia de COVID-19. Como tasker na categoria de ajuda em mudanças, também aproveita as suas competências em organização e montagem de mobiliário. No entanto, a grande razão para se ter juntado à TaskRabbit foi desenvolver uma atividade de organização e design sustentável! 

Continue a ler para descobrir como esta empresária se destaca na TaskRabbit ao usar e desenvolver competências técnicas e empresariais para se tornar uma melhor designer de interiores. 

O que fazia antes de se tornar tasker?

Antes, trabalhava em vendas de mobília.

Qual foi a razão principal para se juntar à TaskRabbit?

Tornei-me tasker pela flexibilidade de trabalho e para desenvolver o meu negócio de design de interiores.

O que fez para conseguir a primeira tarefa?

Promovi-me de forma criativa!

Como divulga a sua atividade junto de clientes?

Gosto de pensar que as minhas apresentações são cliché mas adoráveis. Tento mostrar a clientes que sou digna de confiança mas também um ser humano. Eles perguntam sempre há quanto tempo estou na aplicação e o que fazia antes de me tornar tasker e falamos sempre do que posso fazer por eles!

Qual é a sua melhor memória como tasker? 

Uma vez ajudei um casal com um sério problema de tralha acumulada. Revi cada coisa com eles, estilo Marie Kondo. Ficaram tão agradecidos por finalmente verem o chão da casa! Foi uma alegria ensiná-los a gerir as coisas deles e a reduzir os gastos. Foi muito gratificante.

Quais são algumas das suas melhores sugestões e truques para fazer tarefas?

Ter uma plataforma rolante e corda no carro, que é o que eu tenho porque faço muitas mudanças. Já me deram jeito muitas vezes e também mostram a clientes que tenho as competências e o equipamento certo para a tarefa. Os clientes gostam de ver que estamos preparados e que fizemos o que era preciso com antecedência.

Que impacto teve a TaskRabbit na sua vida? 

Criei alguns vínculos valiosos como tasker. Tenho conhecido pessoas incríveis, especialmente outros empreendedores. Estou sempre a recomendar a TaskRabbit a outras pessoas.

Qual é o seu melhor conselho para outros taskers?

Sejam genuínos, consistentes e dignos de confiança. Sobretudo, tratem a vossa atividade de tasker como o vosso negócio, porque é! Eu levo a minha pontualidade e profissionalismo muito a sério. Esta aplicação encoraja-me a assumir a minha responsabilidade — porque volta tudo em estatísticas! Crescemos ao deixar uma boa impressão noutro ser humano. Outra coisa que aprendi é que, quando o negócio está mais lento, ajuda definir a minha disponibilidade com mais antecedência.

Também precisava de conselhos de outros taskers: gostava de começar a fazer instalações de parede, mas ainda me sinto muito nervosa. O que devo fazer para começar? (Nota do editor: partilhem sugestões nos comentários!)

O que faz para conseguir boas avaliações (e gorjetas)?

Faço tudo o que é possível para garantir que o trabalho é feito de forma eficiente. Comunico com os clientes e sou totalmente transparente em relação ao que consigo ou não fazer. Eles gostam disso. Nunca tive de pedir uma avaliação; como eles tomam a iniciativa, sei que estou a fazer as coisas bem!

Há algum feriado ou tradição local/sazonal que goste de celebrar?

Eu e a minha melhor amiga saímos todos os anos para celebrar o Festivus. Obviamente, somos grandes fãs de Seinfeld. Mas em vez de darmos voz às nossas queixas, como sugere o George Costanza, celebramos as vitórias do ano e falamos sobre o que podemos fazer para melhorar como seres humanos. Adoro o tempo que passamos juntas nesse dia todos os anos.

Promove o perfil nas redes sociais? Como podemos encontrá-lo?

O meu Instagram pessoal é @_veganleather e o profissional é @hippykittendecor. 

Shanelle tem avaliações tão boas que nos deixam a ver estrelas! Entre as avaliações e a descrição de perfil, ela transmite a clientes um pouco da sua personalidade mesmo antes de se conhecerem. Gostamos de saber que ela e a amiga partilham as vitórias no “Festivus” — parece que Shanelle tem muito para celebrar. 🎉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s