Nanea T. tem-se especializado em tarefas de compras e entrega, e a apresentação que escolheu para a categoria de entrega revela o que faz dela a tasker ideal para o trabalho: “Uma vida inteira em Oahu deu-me 25 anos de experiência a orientar-me nesta ilha. Domino a arte de evitar obras na estrada, estradas fechadas e o pior trânsito do país: as minhas competências de entregas são de alto nível.” Quando taskers como Nanea são claros sobre as suas competências nas apresentações, ao mesmo tempo que deixam transparecer a personalidade, acabam por se destacar nos resultados de pesquisa.
Continue a ler para descobrir como esta entusiasta de desportos aquáticos recebeu a primeira solicitação para uma tarefa exatamente quando precisava — e nunca mais olhou para trás.

O que fazia antes de se tornar tasker?
Fazia catering e eventos.
Qual foi a razão principal para se juntar à TaskRabbit?
Juntei-me à TaskRabbit para conseguir rendimento extra.
Quando começou a usar a aplicação, quais foram algumas coisas que aprendeu?
Tenho vindo a tomar consciência de quantas pessoas com a mesma forma de pensar existem no mundo.
Qual é a sua melhor recordação de uma tarefa, ou a ligação mais significativa que fez ao fazer tarefas?
Todas as ligações que fiz ao fazer tarefas foram significativas — a TaskRabbit junta pessoas precisamente com o propósito de se ajudarem umas às outras.
Quais são algumas das suas melhores sugestões e truques para fazer tarefas?
O meu telemóvel é tudo. Tento estar vários passos à frente de qualquer tarefa. Faço verificações de preços e disponibilidade de artigos antes das tarefas de compras. Faço mapas da minha rota, evito o trânsito e preparo-me para outros problemas de gestão de tempo.
Que impacto teve a TaskRabbit na sua vida?
A minha primeira tarefa foi no dia a seguir a ter perdido o emprego. Deram-me como justificação os problemas de saúde da minha mãe; não achavam que eu fosse conseguir equilibrar a necessidade de cuidado constante dela com o trabalho. Basicamente, acordei na manhã seguinte sem forma de gerar rendimento e esmagada pela tristeza, o stress e a responsabilidade de ajudar a minha família numa altura de dificuldades incríveis. E de repente, recebi a primeira solicitação. Não podia ter acontecido em melhor altura! Fazer tarefas impediu que me deixasse invadir por uma mentalidade negativa.
Qual é o seu melhor conselho para outros taskers?
Que comuniquem, sejam positivos, compreensivos, pacientes e que deem tudo o que têm, aconteça o que acontecer.
O que constitui um bom cliente?
O que faz um bom tasker também faz um bom cliente! Comunicação, atitude positiva, paciência, compreensão e seguir as diretrizes da tarefa.
Há algum feriado ou tradição local/sazonal que goste de celebrar?
Não temos estações no Hawaii. Celebramos todos os dias!

Tal como diz no perfil, Nanea dedica-se a “promover um processo de gestão de tarefas eficiente e meticuloso… que exceda expectativas.” Os seus 20 anos de experiência em comércio, hospitalidade e trabalho administrativo incutiram nela uma forte orientação para o atendimento ao cliente — e hoje dão-lhe classificações de 5 estrelas. Gostamos dela pelo espírito positivo e atitude empreendedora que demonstra… e os clientes dela também!