O que procuram os clientes quando contratam um tasker?

É muito provável que já se tenha perguntado esta questão em várias ocasiões: Mas afinal o que procuram os clientes quando contratam um tasker?

Aqui tem alguma informação privilegiada, baseada em dados de clientes da nossa rede, para responder a essa pergunta. Continue a ler para ficar a par das nossas 5 melhores sugestões para se destacar nos resultados de pesquisa dos nossos clientes.

Uma imagem vale mil palavras

Convince Clients to hire you as a Tasker

A sua fotografia de perfil é crucial para inspirar confiança. Com base numa pesquisa que realizámos com um pequeno grupo de taskers, tendo em conta apenas as fotografias de perfil, vimos que os taskers com fotografias mais profissionais receberam mais solicitações em cerca de 240%. Clique aqui para tirar o melhor partido desta funcionalidade e fazer o seu negócio crescer.

Escreva uma apresentação detalhada

Quick pitches will convince Clients to hire you as a Tasker.

As apresentações permitem-lhe demonstrar as suas competências aos clientes, podendo nelas divulgar a sua experiência, as ferramentas que possui e aquilo que torna o seu serviço especial. Quanto mais pormenores incluir na apresentação melhor — tal ajudará os clientes a perceber porque é que é a pessoa ideal para realizar a tarefa. 

Clique aqui para ver alguns exemplos de apresentações que recolhemos para que possa escrever a sua facilmente.

Organize a sua agenda com antecedência

Na maioria das tarefas, os clientes reservam taskers com 3 a 5 dias de antecedência (e com 5 a 7 dias de antecedência para tarefas relacionadas com o IKEA). Os nossos dados também mostram que o ideal é ter um bloco de 3 horas de disponibilidade contínua para receber tarefas. Tenha isso em conta ao organizar a agenda e certifique-se de que atualiza a diariamente para evitar conflitos.

Escolha bem os dias

Setting your schedule will convince Clients to hire you as a Tasker.

Apesar de incentivarmos qualquer tasker a fazer pausas entre tarefas sempre que quiser, também os incentivamos a organizar a agenda tendo em conta quando é mais provável receberem tarefas. Os dias para os quais os clientes reservam mais tarefas são sexta-feira e sábado, por isso, assegure-se de que inclui fins de semana ao definir a sua disponibilidade. O dia menos solicitado? Segunda-feira. Ao que parece, os clientes também não gostam da segunda-feira.

A opinião dos clientes é muito importante

Uma pontuação elevada não deixa os clientes indiferentes quando estão a pesquisar taskers. Para receber uma boa pontuação, responda rapidamente às solicitações, comunique com clareza e trate os clientes e a sua respetiva propriedade com respeito.

2018_RabbitLogo_Icon - Separator

Entender o ponto de vista do cliente é uma excelente forma de construir um negócio independente lucrativo, duradouro e proveitoso. O apoio ao cliente de qualidade pode ser fornecido de várias formas, como tasker, terá a oportunidade de estabelecer novas relações todos os dias.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s