O que é a Taxa de aceitação?

A Taxa de aceitação é a percentagem de solicitações que aceitou do total de solicitações que recebeu nos últimos 30 dias.

A nossa recomendação é que mantenha uma Taxa de aceitação acima de 75%, um objetivo que consegue atingir porque controla a agenda, o mapa da zona de trabalho e as competências em que investe.

  • Esquecer-se de atualizar a agenda quando a disponibilidade muda.
  • Definir um mapa de zona de trabalho demasiado amplo.
  • Esquecer-se de congelar a conta quando não está disponível para tarefas.
  • Escolher categorias de tarefas que não sabe fazer.

Qual é o impacto da minha Taxa de aceitação nos clientes?

Garantir que o cliente tem uma boa experiência durante a contratação contribui para uma experiência geral positiva e trá-lo de volta à plataforma. No entanto, quando não aceita uma tarefa, o cliente tem de voltar ao início do processo. O que devo fazer se não puder aceitar uma solicitação que tenha recebido?

Se não conseguir aceitar uma tarefa por causa de um conflito de agendas, tente reagendar com o cliente no Chat. Geralmente, são capazes de encontrar outra altura que funcione para ambos e pode reagendar na aplicação.

Se não puder aceitar uma tarefa por causa de uma incompatibilidade, informe educadamente o cliente e cancele a tarefa assim que possível. Se a sua Taxa de aceitação for negativamente afetada, não se preocupe; as estatísticas são regularmente atualizadas, o que significa que tem sempre oportunidade de as melhorar. Manter uma agenda atualizada e precisa será útil para manter uma Taxa de aceitação elevada, e isso pode querer dizer mais tarefas.

Leave a Reply